Vidal Cavalcante/AE
Vidal Cavalcante/AE

Morte de Chorão domina assuntos mais comentados no Twitter Brasil

Das dez principais hashtags utilizadas no Twitter nesta quarta-feira, nove fazem referência ao cantor

Danielle Villela,

06 de março de 2013 | 15h39

Nove dos dez assuntos mais comentados no Twitter Brasil nesta quarta-feira, 6, se referem à morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. Além do nome completo do cantor e da sigla da banda "CBJR" estarem entre as palavras-chave mais citadas pelos brasileiros na rede social, outras hashtags, como #LutoChorão, #Chorão e #RIPChorão lideraram os assuntos mais comentados no mundo através do Twitter durante todo o dia.

Os fãs do vocalista da banda Charlie Brown Jr. também criaram outras hashtags em homenagem ao cantor, a exemplo de #AprendiComChorãoQue e #CBJrAberturaDaMalhaçãoPorChorão, em referência à canção "Te Levar", tema da novela Malhação, da Rede Globo.

Ainda figuraram no Brazil Trends os nomes das canções "Só os Loucos Sabem" e "Céu Azul", compostas por Chorão em parceria com o guitarrista Thiago Castanho em 2010 e 2011, respectivamente.

A única palavra-chave que destoava das homenagens ao cantor e compositor era a hashtag #MesdosFasLuanSantanaDia06, o que causou muita revolta entre os fãs de Chorão, que esperavam dominar os dez assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo o que sabemos sobre:
ChorãoCharlie Brown

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.