Jonne Roriz/AE
Jonne Roriz/AE

Morre Lady Laura, mãe de Roberto Carlos

Com quadro de infecção respiratória agravado, Lady Laura faleceu neste sábado às 18h20

Ricardo Chapola, do estadao.com.br, e Gustavo Chacra, de O Estado de S. Paulo

17 de abril de 2010 | 21h57

SÃO PAULO - A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, conhecida como Lady Laura, morreu neste sábado, 17, no Hospital Copa D'Or, na zona Sul do Rio de Janeiro, às 18h20. Com 96 anos, a mãe do cantor teve agravamento em seu quadro de infecção respiratória e faleceu após ter tido piora.    

 

Veja também:

Lady Laura morre os 96 anos

 

O atestado médico consta como causas choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana, e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.

  

Roberto Carlos fazia um show no Radio City Music Hall, em Nova York, na noite deste sábado quando foi divulgada a nota sobre o falecimento de sua mãe.

 

Após cantar a música "Jesus Cristo", que costuma marcar o fim de suas apresentações, Roberto Carlos distribuiu rosas para o público e deixou o palco. O cantor, porém, não retornou para o bis, como usualmente faz.

 

Momentos mais tarde, maestro Eduardo Lages anunciou ao público presente que Roberto Carlos foi informado da morte logo depois de ter deixado o palco. Momentos antes, ele havia cantado a música "Lady Laura", na qual homenageia a mãe.

 

Lady Laura estava na UTI respirando com auxílio de aparelhos, mas, segundo boletim médico publicado no dia 7 deabril, havia melhora do quadro, com abertura dos olhos e resposta motora a estímulos. ela havia sido internada no dia 31 de março com pneumonia.

Tudo o que sabemos sobre:
Lady LauraRoberto Carlosshowmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.