Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Moraes Moreira é internado e Novos Baianos cancelam dois shows

Apresentações realizadas no Recife e em Fortaleza foram remarcadas

O Estado de S.Paulo

02 Agosto 2017 | 17h13

Os Novos Baianos tiveram de cancelar dois shows da turnê Acabou Chorare por causa do estado de saúde de Moraes Moreira. O cantor e compositor de 70 anos está internado no Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela banda em um comunicado oficial feito no Facebook.

As apresentações canceladas seriam realizadas no Recife e em Fortaleza nos dias 5 e 12 de agosto. Os shows já foram remarcados para 1º de dezembro e 21 de outubro, respectivamente. Os fãs que não quiserem usar os ingressos nas novas datas poderão solicitar reembolso.

Os outros shows já marcados até o final do ano estão mantidos. Sendo assim, os Novos Baianos se apresentam na Fundição Progresso, no Rio, nos próximos dias 18 e 19, e no Espaço das Américas, em São Paulo, em 1º de setembro. A turnê ainda passa por Belo Horizonte (23 de setembro) e Curitiba (28 de outubro).

Segundo o comunicado do Hospital CopaStar na tarde desta quarta-feira, 2, Moraes Moreira recebe tratamento para aliviar problemas digestivos. Seu estado geral de saúde é bom e estável. 

 

Mais conteúdo sobre:
Moraes Moreira Música Baby Consuelo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.