José Patrício/AE
José Patrício/AE

'Misturei Rivotril com uísque’, afirma Luciano em entrevista

No 'Programa do Jô', irmãos negam fim da dupla sertaneja e confirmam show no Rio de Janeiro

estadão.com.br, com informações do Jornal da Tarde

01 de novembro de 2011 | 19h17

Zezé di Camargo e Luciano reafirmaram nesta terça-feira,1, que não pretendem dar fim à dupla sertaneja. "Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano, ao lado do irmão, durante a gravação de uma entrevista ao Programa do Jô. O cantor também explicou os motivos que o levaram a ser internado na manhã de sábado, dia seguinte à discussão com o irmão antes do primeiro show que fariam em Curitiba.

"Tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", contou.

"A única coisa que eu lembro foi a minha mulher perguntando o que eu bebi. Eu tinha que ter tomado o potássio, mas não tomei, bebi e potencializou [o efeito]. Eu só lembro disso, não lembro de mais nada", contou Luciano. O cantor passou o dia na UTI de um hospital de Curitiba, onde a dupla faria duas apresentações.

Na noite anterior, Zezé di Camargo chegou a declarar o fim da dupla após uma discussão no camarim. Cantou cinco músicas sozinho antes que o irmão surgisse no palco para acompanhá-lo. "Eu e o Zezé nunca tivemos uma briga forte. Todos os irmãos têm, e a gente nunca teve. Naquele dia, infelizmente, nós discutimos e eu saí. O Zezé nem acreditou que eu tinha saído", disse.

O programa vai ao ar na noite desta terça-feira. A dupla confirmou as apresentações dos dias 4 e 5 de novembro no Citibank Hall do Rio de Janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
LucianoZezé di CamargoJô Soares

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.