Milhares de pessoas se reúnem em Madri para flashmob dedicado a Kylie Minogue

Populares dançaram coreografia para surpreender e louvar um dos ícones do mundo gay

Efe,

04 Julho 2010 | 03h08

Milhares de pessoas surpreenderam na noite de sábado, 3, a cantora australiana Kylie Minogue com um flashmob, uma coreografia para a "Deusa do Orgulho", que encerrou a Parada do Orgulho Gay de Madri 2010.

 

A festa ocorreu logo após a histórica vitória da seleção espanhola contra o Paraguai, na Copa da África do Sul. Sem dúvida era uma noite para comemorar, e disso se encarregaram os professores da escola do programa de televisão "Fama", que dirigiram o flashmob, uma maré humana que compareceu à Praça da Espanha, no centro de Madri.

 

Uma hora antes do show, dançarinos e professores do programa de televisão ensaiaram passos simples com o objetivo de surpreender e louvar um dos ícones do mundo gay, a cantora Kylie Minogue.

 

Também neste sábado, a australiana recebeu uma escultura das mãos da ministra da Saúde espanhola, Trinidad Jiménez, em reconhecimento a sua contribuição ao coletivo gay.

 

Surpresa e emocionada, a diva australiana ficou boquiaberta perante a maré humana que prestou homenagem a ela da melhor maneira possível: dançando.

Mais conteúdo sobre:
Kylie Minogueflashmob

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.