Mick Jagger com os funcionários do clube Sangri La, em Hava. Foto: Reprodução/Facebook
Mick Jagger com os funcionários do clube Sangri La, em Hava. Foto: Reprodução/Facebook

Mick Jagger visita Cuba com os filhos, diz imprensa oficial do país

Visita pode estar relacionada às negociações para o show que os Rolling Stones querem fazer na ilha

EFE

05 Outubro 2015 | 15h45

O líder da banda The Rolling Stones, Mick Jagger, surpreendeu os cubanos no último fim de semana ao passear pelo centro histórico de Havana, onde está em uma viagem particular com os filhos, informou nesta segunda-feira, 5, a imprensa oficial da ilha.

O emblemático vocalista da banda britânica visitou o Hotel Santa Isabel, em Havana Velha, a área mais turística da cidade, e passeou por lugares históricos, destacou o jornal Granma em sua capa, com a manchete "Mick Jagger está em Cuba".

O músico desembarcou em Havana para uma viagem particular, mas os motivos de sua visita podem estar relacionados às negociações para o show que a banda quer fazer no país em sua próxima turnê pela América Latina, segundo o jornal do governante Partido Comunista da ilha. A publicação lembrou que o guitarrista Keith Richards mencionou recentemente a possibilidade de The Rolling Stones se apresentar em março no "Estadio Latinoamericano", em Havana.

Mick Jagger, de 72 anos, esteve ainda no clube "Shangri La" e tirou fotos com os funcionários. As informações publicadas hoje não revelam até quando o artista ficará no país.

Mais conteúdo sobre:
Mick Jagger The Rolling Stones Cuba

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.