Reprodução YouTube
Reprodução YouTube

Mick Jagger e Dave Grohl lançam 'Eazy Sleazy', música sobre o fim do confinamento; ouça

'Eazy Sleazy' faz piada com as reuniões por Zoom, as restrições de viagens, os excessos da televisão e o recurso de cozinhar para escapar do tédio

Redação, AFP

14 de abril de 2021 | 09h48

O cantor britânico Mick Jagger e o líder dos Foo Fighters, Dave Grohl, lançaram a canção Eazy Sleazy, marcada pela ironia sobre uma vida afetada pelo coronavírus

Disponível no Youtube e nas redes sociais, Eazy Sleazy faz piada com as reuniões por Zoom e as restrições de viagens, os excessos da televisão e o recurso de cozinhar para escapar do tédio entre "os muros de uma prisão" doméstica. 

O vocalista dos Rolling Stones, de 77 anos, também ironiza as teorias da conspiração a respeito das vacinas da covid-19, cantando "Bill Gates está em meu sangue" e a "Terra é plana e fria". 

E espera que esta "será uma memória que você está tentando se lembrar de esquecer". 

"É uma canção que escrevi sobre a saída do confinamento, com um otimismo muito necessário", afirmou Jagger em um comunicado, feliz de colaborar com Dave Grohl. 

"É difícil de expressar com palavras o que significa gravar esta canção com Sir Mick", declarou o ex-baterista do Nirvana.

"É mais que um sonho que vira realidade. Logo quando pensava que a vida não poderia ser mais maluca... esta é a canção do verão, sem dúvida', completou o americano de 52 anos. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.