Divulgação
Divulgação

Metallica anuncia participação no Rock in Rio 2011

Banda tocará no terceiro dia de evento, voltado para o heavy metal

Estadão.com.br,

09 de novembro de 2010 | 14h35

O Metallica anunciou nesta terça-feira, 9, que participará da edição de 2011 do Rock in Rio. "Nós sabemos que é muito doido anunciar um show com quase um ano de antecedência... certamente algo que nunca fizemos antes! Mas, quando fomos convidados para o Rock in Rio original, não pudermos dizer 'não'", disse a banda, em comunicado em seu site oficial.

 

A nova edição brasileira do evento organizado por Roberto Medina vai acontecer nos dias 23, 24 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro do ano que vem. O Metálica foi o primeiro nome confirmado para tocar no terceiro dia do evento, voltado ao estilo metal. Também para o terceiro dia estão confirmadas as duas maiores bandas brasileiras: Sepultura e Angra.

 

Formado por James Hetfield (voz e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (baixo), o Metallica é um dos grupos mais influentes e populares da história do heavy metal. Segundo a organização do evento, a banda foi a mais votada pelo público em pesquisa feita pelo Ibope sobre quem os brasileiros gostariam de ver no festival.

 

Dois palcos e uma tenda para música eletrônica serão montados no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, para o Rock in Rio. os ingressos começam a ser vendidos já no próximo dia 19. As entradas custarão de R$ 95 (meia) a R$ 190 (inteira), no site www.rockinrio.com.br.

Tudo o que sabemos sobre:
metallicarock in rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.