Menores de 18 anos entram normalmente no show de Paul McCartney

Menores de 18 anos entram normalmente no show de Paul McCartney

Liminar da 1ª Vara da Infância e Juventude de Cariacica tinha impedido a entrada, que foi liberada após recurso da produção

Julio Maria, Enviado Especial - O Estado de S. Paulo

10 de novembro de 2014 | 19h54

CARIACICA - Menores de 18 anos acompanhados pelos pais entraram sem restrições no Estádio Kleber Andrade para assistirem ao show de Paul McCartney, nesta segunda-feira, 10. Havia dúvidas se a entrada desses menores seria possível depois que a juíza Fabricia Gonçalves Novaretti, da 1ª Vara da Infância e Juventude de Cariacica, decidiu pela proibição da presença de menores no show por falta de documentação que comprovasse a segurança das crianças e adolescentes. Um recurso foi impetrado, e a entrada foi liberada. Porém, de acordo com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, estava proibida a entrada de menores de 10 anos. Não foi bem assim.

A reportagem presenciou pais com filhos pequenos em vários setores do estádio. "Não pediram nem documentos quando entramos", disse Fabricio Zacarias, que estava com a mulher e as filhas Luísa, de seis anos, e Julia, de quatro anos.

Tudo o que sabemos sobre:
Paul McCartney

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.