AP
AP

McCartney vai se casar no mesmo cartório de união com Linda, diz jornal

Matrimônio será realizado em novembro no centro de Londres, segundo tabloide britânico

EFE,

16 de setembro de 2011 | 16h49

LONDRES - O ex-beatle Paul McCartney vai trocar alianças com Nancy Shevell no mesmo cartório onde foi realizado seu primeiro casamento, informou nesta sexta-feira o jornal britânico 'Daily Mail'.

De acordo com a publicação, o terceiro casamento de McCartney, de 69 anos, acontecerá em novembro no cartório de Marylebone, que fica no centro de Londres. O que chama atenção é o lugar escolhido pelo cantor, exatamente o mesmo onde se casou com Linda Eastman em 1969. Além disso, há quase um ano, uma das filhas de Paul e Linda, Mary McCartney, também contraiu matrimônio no mesmo cartório.

A confirmação do casamento de Paul McCartney veio à tona nessa semana. "Macca" oficializará sua união com a milionária nova-iorquina Nancy Shevell, de 52 anos. A festa deverá acontecer no condado inglês de Sussex, onde o cantor possui uma fazenda.

Após a morte de sua primeira esposa, em 1998, o ex-beatle voltou a se casar em 2002, com a ex-modelo Heather Mills. Porém, a união não durou muito e terminou em divórcio, seis anos depois.

Com Linda, sua primeira esposa, McCartney teve três filhos: Mary, nascida em 1969, a estilista Stella, em 1971, e James, em 1977

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.