Luiz Ackermann/AE
Luiz Ackermann/AE

McCartney toma sol pela manhã e passa som no Engenhão à tarde

Ex-Beatle fará o primeiro dos dois shows marcados no Rio neste domingo

Bernardo Moura, especial para o Estado,

22 de maio de 2011 | 11h31

O cantor Paul McCartney e a noiva, Nancy Shevell, deixaram a suíte em que estão hospedados por volta de 10h30 para tomar sol na sacada privativa do hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio. Com uma câmera filmadora nas mãos, o músico registra imagens da paisagem da cidade, que amanheceu com sol e céu claro neste domingo.

Às 15h, o ex-beatle seguirá para o Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) para a passagem de som prevista para 16h. Neste horário, ele deve cantar para 200 pessoas que pagaram ingressos de US$ 1.700 cada para fazer parte de um camarote especial organizado pela produção internacional de Paul McCartney. O primeiro dos dois shows do artista no Rio está marcado para 21h30.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, não há previsão de que o artista deixe o Copacabana Palace antes da passagem de som. No entanto, neste sábado o cantor conseguiu sair discretamente do hotel para passear de bicicleta por cerca de 45 minutos no Parque do Flamengo, também na zona sul carioca.

Veja também:

linkPaul McCartney surpreende fãs ao passear de bicicleta

link Fãs de McCartney já acampam em frente ao Engenhão

Tudo o que sabemos sobre:
Paul McCartneyBeatles

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.