McCartney diz que casamento com Heather Mills foi um erro

Ex-Beatle falou que não pensa em se aposentar, em entrevista publicada pela revista britânica 'Q'

EFE,

10 de dezembro de 2009 | 17h39

O ex-Beatle Paul McCartney admitiu que seu tumultuado casamento com a ex-modelo Heather Mills foi um dos maiores erros de sua vida, segundo entrevista publicada nesta quinta, 10, pela revista britânica "Q".

 

Perguntado se o casamento com Mills foi uma de suas piores decisões na última década, McCartney, de 67 anos, respondeu: "Ok, sim. Suponho que (o casamento) deve ser o primeiro candidato (a ser um dos piores erros)".

 

"Essas coisas acontecem, sabe? Mas tendo a pensar no positivo. Tenho outra filha preciosa como resultado disso (o casamento com Heather Mills)", comenta o músico, sem mencionar em nenhum momento o nome da ex-esposa.

 

O cantor se casou com a ex-modelo em 2002 e se divorciou dela em 2008, após chegar a um acordo avaliado em 24,3 milhões de libras (aproximadamente US$ 40 milhões). A filha deles, Beatrice, tem 6 anos.

 

Apesar do fracasso da relação, McCartney disse que tem motivos para se sentir "bastante satisfeito nesta década", destacando que o relacionamento com "uma nova namorada", a milionária americana Nancy Shevell, é um deles.

 

O ex-beatle ainda desmentiu rumores sobre sua possível aposentadoria: "sinto-me muito bem. Por que me aposentaria? Sentado em casa e vendo televisão? Não, obrigado. Prefiro tocar".

 

Perguntado se teria perdido 60 milhões de libras (cerca de US$ 97 milhões) em consequência da crise econômica, McCartney se fez de desorientado e respondeu com um simples "não tenho nem ideia".

Tudo o que sabemos sobre:
Paul McCartney

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.