Sarah Conard/Reuters
Sarah Conard/Reuters

Mariah Carey, na Festa de Peão de Barretos

Fãs da diva americana terão de viajar para ver seu 1.º show no País; Barretos fica a 435 km da capital

Carol Pascoal, com estadão.com.br, O Estado de S. Paulo

20 de agosto de 2010 | 06h00

A principal atração da Festa de Peão de Barretos deste ano não será nenhum veterano do sertanejo. Quem apostava na nova sensação do estilo, o jovem Luan Santana, também errou. Ele até aparece na programação, no dia 28, mas antes dele quem enche a arena para 55 mil pessoas é Mariah Carey. A cantora sobe no palco neste sábado (21). 

 

Antes de chegar lá, Mariah desembarcou em São Paulo e foi vista em uma churrascaria da cidade, provocando enxurrada de comentários no Twitter de fãs registrando sua presença e outros criticando o excesso de peso da cantora: "Mariah Carey só vai parecer magra, perto dos Touros de Barretos".

 

Para os fãs da diva americana, acompanhá-la em suas passagens pelo Brasil é sempre uma missão difícil. Em 2009, ela participou do evento de moda Oi Fashion Rocks, no Rio. O (pocket) show durou só 14 minutos - deu tempo de cantar apenas três canções: ‘Obsessed’, ‘Fantasy’ e ‘Touch My Body’. Agora, para conferir de perto seu primeiro show de grandes proporções no país, seus seguidores terão de ir até o interior - Barretos fica a 435 km da capital. Pelo menos, desta vez, a organização do evento prevê uma apresentação de (no mínimo) 1h30. Ou seja, além das faixas de seu álbum mais recente, ‘Memoirs of an Imperfect Angel’ (2009), haverá tempo para, quem sabe, repassar alguns de seus sucessos, como ‘Dreamlover’, ‘Hero’ e ‘Heartbreaker’.

 

Mariah Carey. Onde: Pq. do Peão Mussa Calil Neto (55.000 lug.). Rod. Brig. Faria Lima, Km 428, Barretos, (17) 3321-0000. Quando: sáb. (21), 23h59. Quanto: R$ 200/R$ 750.

Tudo o que sabemos sobre:
Mariah Carey

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.