Julia Baptista/AE
Julia Baptista/AE

Maria Gadú lota o Credicard Hall, em São Paulo

Em show eclético, artista cantou de Adoniran Barbosa a Legião Urbana

Julia Baptista, Estadão.com.br

02 Abril 2011 | 03h33

SÃO PAULO - Maria Gadú fez um show eclético para um público bem diverso que lotou o Credicard Hall, zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira, 1.

 

A cantora paulistana de 24 anos e sua banda foram do samba Trem das Onze, de Adoniran Barbosa, com um arranjo dramático, ao rock Quase Sem Querer, do Legião Urbana, numa versão mais light. Na pista e cadeiras, casais de mulheres, de homens, de homens e mulheres, senhores, senhoras, grupo de amigos, amigas e mais amigas, mães e filhas.

 

A cortina do Credicard Hall subiu às 22h55. Com 55 minutos de atraso e diante de um público - já impaciente, vaiando e batendo palmas - de mais de duas mil pessoas, Maria Gadú apareceu de óculos, boina marrom claro, blusa branca e preta listrada, calça jeans e tênis. "É um prazer do caralho tocar em casa", definiu, agradecendo ao público.

 

Além do ecletismo do set list, o show também teve participação de convidados. A dupla Camila Whitman e Bruno Bianco, Luis Chiari e Dani Black dividiram o palco com a cantora para uma música cada um. O cantor e instrumentista paraibano Luis Chiari, à exceção, teve o holofotes só para ele por uma canção, acompanhado pela banda.

 

Do repertório próprio, cantou músicas do primeiro álbum, Maria Gadú, de 2009, como Encontro, Laranja, Shimbalaiê e Linda Rosa, tema das novelas da Globo, também daquele ano, Viver a Vida e Cama de Gato, respectivamente, que a tornaram conhecida do grande público; de outros, samba, rock, pop e MPB.

 

Set list

Encontro - Maria Gadú

Bela Flor - Maria Gadú

Shimbalaiê - Maria Gadú

Tudo Diferente - Andre Carvalho

Dona Cila - Maria Gadú

Lanterna dos Afogados - Hebert Vianna

Lily Braun - Edu lobo e Chico Buarque

Altar Particular - Maria Gadú

Linda Rosa - Maria Gadú

Laranja - Maria Gadú

Filosofia - Noel Rosa

Lounge - Maria Gadú

Trem das Onze - Adoniran Barbosa

Escudos - Maria Gadú

Who knew - Pink

Ne Me Quitte Pas - Jacques Brel Right

Through You -Alanis Morrisette

Laranja - Maria Gadú

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.