Marcos Arcoverde/Estadão
Marcos Arcoverde/Estadão

Maria Bethânia terá a sua primeira live em 13 de fevereiro

O show, sem público, marca os 56 anos de carreira da cantora baiana

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de fevereiro de 2021 | 10h12

Enfim Maria Bethânia se rendeu ao novo formato de shows, sem público e transmitido pela internet, que se popularizou devido à pandemia de covid-19. Sua primeira live será no sábado de Carnaval, dia 13 de fevereiro, data em que comemora seus 56 anos de carreira. A cantora não sobe ao palco desde a turnê de Claro Breus, que aconteceu em 2019 e teve suas últimas apresentações canceladas em março de 2020. 

O show vai ser transmitido da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, a partir das 22h pela Globoplay, com sinal aberto para não assinantes. A intérprete baiana canta grandes sucessos como Olhos nos olhos e Explode coração, além de sambas de roda e músicas inéditas do seu próximo disco.

A data escolhida para o show é especial para Maria Bethânia. O dia 13 de fevereiro marca o aniversário da carreira da cantora, sua estreia no Teatro Opinião (1965) e o dia em que desfilou como campeã pela Mangueira, no Carnaval de 2016. A cantora foi indicada ao Grammy Latino 2020 na categoria de Melhor Álbum de Samba e Pagode pelo disco que dedicou à sua escola do coração, Mangueira - A Menina Dos Meus Olhos.

A próxima live de Maria Bethânia já tem data marcada: no dia 12 de setembro ele encerrará o Coala Festival 2021. A oitava edição do evento será realizada no Memorial da América Latina e contará com Alceu Valença, Gal Costa e Black Alien, entre outros. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.