Reuters/Arquivo
Reuters/Arquivo

Mãe de Beyoncé desmente que sua filha esteja grávida

Revista 'US Weekly', que cita fontes ligadas ao casal, havia afirmado que Beyoncé estava grávida

EFE

21 de outubro de 2010 | 11h54

Tina Knowles, a mãe da cantora Beyoncé, desmentiu que sua filha esteja esperando um filho do rapper Jay-Z. As declarações foram feitas em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, que será transmitida nesta quinta-feira, 21, mas cujo trecho foi antecipado nesta quarta pelo site Tmz.com.

 

"Não é verdade. Ela não está, não no momento. Estou querendo que chegue o momento, mas com todos esses boatos ela já teria que ter entre cinco e seis" filhos, disse Tina Knowles.

 

A revista US Weekly, que cita fontes ligadas ao casal, havia afirmado nesta quarta-feira que Beyoncé estava grávida. "Ela adora crianças, mas não estava preparada para ser mãe justo agora", assinalou a fonte.

 

Outra pessoa também próxima ao casal disse à revista que Beyoncé estava de poucos meses. Segundo essa fonte, a gravidez era para a cantora "um presente de Deus e (ela) está muito contente".

 

Em março passado, foi o site de música urbana mediatakeout.com que havia publicado rumores de gravidez da cantora. A cantora de 29 anos se casou em 2008 com o músico Jay-Z.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.