Madonna vira garota-propaganda e estilista da grife H&M

Madonna será a nova garota-propaganda da campanha publicitária para o próximo outono-inverno da rede de departamentos sueca H&M (Hennes & Mauritz). A cantora tornou-se até estilista da H&M e criou um macacão esportivo que estará à venda nas filiais da rede em meados de agosto. Nas fotos da campanha, que será lançada no próximo mês, a rainha do pop veste seu próprio macacão. A popstar e a H&M assinaram um contrato milionário de longo prazo, que inclui o fornecimento de roupas para Madonna e sua equipe de 150 pessoas para os momentos "off stage" da turnê mundial Confessions. As roupas usadas no palco são assinadas por Jean Paul Gaultier.Com ajuda dos estilistas da marca, o macacão que Madonna criou para usar durante a turnê é preto, branco e roxo, e é composto por uma blusa aderente e feminina (de 29 euros) e por calças largas de strecht (de 19 euros). A próxima campanha publicitária da H&M conta com várias imagens de pessoas da equipe da cantora, como as dançarinas Sophia e Cloud, a maquiadora Gina Brooke, o diretor de produção Chris e a diretora Angela Becker. Não é a primeira vez que a intérprete do hit Hung Up empresta sua imagem para uma rede tão famosa. Ela já havia feito isso para a grife norte-americana Gap. Agora, aos 47 anos, a cantora faz seu bis.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.