Madonna termina suposto romance com Jesus Luz, diz tabloide

Cantora teria ficado com ciúmes ao ver fotos do modelo com uma amiga durante festa em seu apartamento

Da Redação, estadao.com.br

21 de março de 2009 | 18h40

O suposto romance - nunca confirmado - entre a popstar Madonna, de 50 anos, e o modelo brasileiro Jesus Luz, de 22, pode ter tido seu último suspiro recentemente, segundo o tabloide britânico Daily Star.

 

O motivo do fim do relacionamento seria ciúmes. Recentemente, durante uma festa no apartamento do modelo, no Rio, foram tiradas fotos em que o rapaz aparece com uma amiga, a também modelo Luciana Costa, de 31 anos - amiga da BBB Priscila Pires -, o que teria irritado Madonna, de acordo com o tabloide.

 

Um outro motivo seria a intenção de Madonna em adotar mais uma criança do Malawi. A própria cantora chegou a dizer que seria bom para o pequeno David Banda ter um irmão vindo do mesmo país. Segundo o tabloide, fontes próximas à cantora disseram que o fato dela ter um namorado tão mais jovem poderia impedi-la de obter permissão para adotar outra criança.

 

O casal se conheceu durante a passagem de Madonna pelo Brasil, onde fez cinco apresentações da Sticky and Sweet Tour. Após um dos shows, no Rio, foi feito um ensaio fotográfico no Hotel Fasano para a Revista W, onde a cantora aparecia em cenas sensuais com alguns modelos brasileiros, entre eles, Jesus Luz.

 

A partir de então, os dois passaram a ser fotografados juntos em diversas ocasiões no exterior. Madonna chegou a levá-lo para conhecer o centro de Cabala do qual faz parte.

 

A ex-namorada do modelo, Catharina Franca, que foi dispensada depois que ele conheceu a cantora, disse ao tabloide que Madonna é uma "velha ridícula", que não aceita o fato de já ter chegado aos 50. Para ela, logo Madonna encontrará um outro garoto para ser seu namorado.

 

O ator Sean Penn, ex-marido da cantora, também comentou o caso. Durante um evento em que se encontraram, ele fez uma provocação, dizendo-se surpreso com a rapidez com que ela adotou mais uma criança - referindo-se a Jesus.

Tudo o que sabemos sobre:
MadonnaJesus Luzrompimento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.