Madonna sugere que admiração de Gaga pode não ser recíproca

Lady Gaga não esconde sua admiração por Madonna. Mas será a recíproca verdadeira?

REUTERS

13 de janeiro de 2012 | 19h27

A "Material Girl" pareceu pouco entusiasmada ao falar da novata em entrevistas divulgadas nesta sexta-feira nos Estados Unidos. Disse que acha sua influência na música de Gaga "interessante" e "divertida", mas só "às vezes".

"Certamente acho que ela me cita bastante no seu trabalho. E às vezes acho que é divertido, lisonjeiro e bem feito", disse Madonna, de 53 anos, ao canal ABC News.

"Há muitas formas de ver isso. Não posso realmente me chatear ... porque obviamente eu a influenciei."

As duas divas são conhecidas por seus hits dançantes e atitudes provocativas, e as comparações não pararam desde que Gaga lançou seu single "Born This Way", em fevereiro passado.

A música foi instantaneamente comparada ao sucesso "Express Yourself", gravado em 1989 por Madonna.

"Quando eu a ouvi no rádio, eu disse: 'Isso parece muito familiar'", afirmou Madonna, sem explicar se achou isso bom ou ruim.

Em outra entrevista, à Newsweek, Madonna descreveu "Born This Way" como "uma maneira maravilhosa de refazer minha música... Eu reconheci as mudanças nos acordes. Achei... interessante."

"Born This Way" liderou as paradas em 19 países e se tornou a música de vendagem mais rápida na história do site iTunes, consolidando o sucesso de Gaga, de 25 anos.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICAMADONNAGAGA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.