Mario Anzuoni/Reuters
Mario Anzuoni/Reuters

Madonna se machuca em show em Paris

A cantora americana caiu durante apresentação da turnê 'Madame X' e cancelou próximos shows na cidade

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de março de 2020 | 17h59

A cantora Madonna cancelou um show marcado para este domingo, 1.º, à noite em Paris devido a uma lesão, anunciou o teatro onde ela se apresentaria.

"Lamentamos informar que o show programado de Madonna foi cancelado devido a lesões permanentes", escreveu a sala Grand Rex em seu site, sem dar mais detalhes.

A cantora americana de 61 anos chegou a Paris em 22 de fevereiro como parte de sua turnê Madame X Tour e tem shows agendados na França até 11 de março.

De acordo com o jornal Le Parisien, Madonna, que teria sofrido uma lesão no ligamento de um joelho, demonstrou sinais de fraqueza durante seu show na quinta-feira, 27, antes de cair no choro. "Dói muito ... Mas não quero piedade de vocês. Fui eu que quis fazer essa turnê e vou terminar a qualquer custo", disse a cantora a seus fãs, segundo o jornal.

Em um post no Instagram, Madonna confirmou e explicou que torceu o joelho ao cair no palco quando uma cadeira foi puxada por debaixo dela por um erro. Ela agradeceu a Deus por "este importante lembrete de que somos humanos". Madonna disse que terminou o show porque odeia desapontar os fãs. "Hoje, porém, até eu posso ver que essa boneca quebrada que foi colada com fita e cola precisa ficar de cama e descansar durante alguns dias para que ela possa terminar a turnê com um sorriso no rosto e inteira", ela escreveu no Instagram.

O Madame X Tour começou em Nova York em setembro, passou por Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa e Londres e encerraria em Paris. / COM AFP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.