Reprodução
Reprodução

Madonna lança mais uma música do novo álbum

'Girls Gone Wild' deve aquecer o burburinho em torno de seu nome até o lançamento mundial de 'MDNA', seu 12º CD que chega às lojas em 26 de março

Marcio Claesen, estadão.com.br

27 Fevereiro 2012 | 14h16

Madonna lançou nesta segunda-feira, 27, Girls Gone Wild, segunda música de trabalho do novo álbum MDNA. A divulgação da faixa é uma estratégia da cantora para inaugurar seu canal no site de vídeos Vevo.

A artista ainda não informou, entretanto, quando o single estará disponível para venda - tanto em cópia física quanto digital. O videoclipe, que foi gravado na semana passada e dirigido pela dupla de fotógrafos Mert & Marcus, também ainda não tem data de estreia divulgada.

No início de fevereiro, Madonna lançou Give Me All Your Luvin', primeiro single de MDNA, com uma superprodução no Super Bowl, final da liga norte-americana de futebol. A canção atingiu a 10ª posição na Billboard, mantendo seu recorde de 38 músicas no Top 10 dos Estados Unidos. 

Como esta semana, porém, a faixa caiu para o 39º lugar, Madonna antecipou o lançamento da nova canção para aquecer o mercado musical até o lançamento de MDNA, seu 12º álbum, em 26 de março.

Mais conteúdo sobre:
Madonnamúsicapop

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.