Jeff Haynes/ Reuters
Jeff Haynes/ Reuters

Madonna iniciará turnê mundial em 29 de maio

Diva do pop viajará pelo mundo para shows pela primeira vez em três anos, começando por Israel

REUTERS

07 de fevereiro de 2012 | 08h47

Madonna vai iniciar em maio sua primeira turnê mundial em três anos, começando em Israel, antes de ir para a Europa, com passagens pela América do Sul e Austrália, onde não se apresenta há 20 anos, afirmou a empresa que promove a turnê Live Nation nesta terça-feira.

 

Os detalhes sobre os shows na América do Sul ainda não foram divulgados.

 

A turnê Mundial de 2012 será a primeira de Madonna desde Sticky & Sweet, em 2008 e 2009. Ela irá a mais de 20 cidades da Europa e do Oriente Médio incluindo Londres, Edimburgo, Paris, Milão, Abu Dabi e Berlim.

 

A turnê começa em 29 de maio em Tel-Aviv e depois segue para Abu Dabi e Istambul, no começo de junho, anter de ir para a Europa. A passagem pela Europa termina em 21 de agosto, em Nice, na França, e nos EUA termina em Miami, em data que ainda precisa ser confirmada, afirmou a companhia em comunicado.

 

As datas e locais para as apresentações na América do Sul e Austrália ainda não foram decididos e outras cidades e espaços ainda estão para ser anunciados, afirmou a Live Nation.

 

O anúncio veio alguns dias após o espetáculo de Madonna no intervalo do Super Bowl, no domingo, com uma audiência recorde de 114 milhões de pessoas que sintonizaram o luxuoso show, inspirado em Cleópatra.

 

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICAMADONNATURNE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.