Jeenah Moon/Reuters
Jeenah Moon/Reuters

Madonna e Warner Music se unem para relançar catálogo completo da estrela pop

A cantora também deve lançar seu documentário 'MADAME X' em 8 de outubro.

Redação, Reuters

16 de agosto de 2021 | 17h34

A superestrela da música pop Madonna vai relançar seu catálogo inteiro nos próximos anos como parte de um acordo com o Warner Music Group (WMG), o estúdio que lançou o primeiro single da artista há quase quatro décadas.

Madonna, que completa 63 anos nesta segunda-feira (16), é a mais recente artista a assinar um contrato com a terceira maior gravadora do mundo, após o acordo do DJ francês David Guetta, em junho.

A Warner Music também é o lar de músicos como Cardi B, Ed Sheeran e Bruno Mars.

A cantora de Material Girl e Express Yourself vendeu mais de 300 milhões de discos e foi incluída no Hall da Fama do Rock & Roll em 2008.

Vencedora de sete prêmios Grammy, Madonna explodiu com os álbuns Ray of Light, Like a Virgin e True Blue.

A parceria marca a revitalização de um relacionamento de décadas com a Warner, que começou com o lançamento do single de estreia de Madonna em 1982, e 2022 marcará o 40º aniversário do primeiro single da artista, disse a WMG.

"Eles têm sido sócios incríveis e estou muito feliz por embarcar neste próximo capítulo com eles para celebrar meu catálogo dos últimos 40 anos", disse Madonna.

Ela também atuou em filmes como Evita e Uma Equipe Muito Especial e dirigiu e escreveu o filme de 2011 W./E. sobre o escândalo da abdicação real britânica na década de 1930. A cantora também deve lançar seu documentário MADAME X em 8 de outubro.

Tudo o que sabemos sobre:
MadonnaWarnermúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.