Arquivo/AE
Arquivo/AE

Madonna e sua filha lançam coleção de moda

Coleção 'Material Girl' será vendida nas lojas de departamento Macy's, a partir de agosto

30 de junho de 2010 | 17h11

NOVA YORK (EFE) - A cantora Madonna e sua filha Lourdes Maria, de 13 anos, criaram uma coleção de moda inspirada nos anos 80 e que leva o nome de Material Girl, informaram nesta quarta, 30, as lojas de departamento Macy's, onde os produtos serão vendidos a partir de agosto.

 

Destinada ao público adolescente e com preços acessíveis, o nome da linha homenageia uma das músicas de sucesso da "rainha do pop". Além de roupas, calçados, bolsas e joias serão distribuídos em 200 dos estabelecimentos que a Macy's tem nos Estados Unidos.

 

"Material Girl", do disco "Like a Virgin" (1984), é dedicada a "uma adolescente espontânea e valente que inventa suas próprias tendências de moda e nunca tem medo de fazer uma afirmação criativa e ousada", explicaram os responsáveis pela Macy's em comunicado.

 

A linha de roupa é bastante eclética e, segundo o mesmo comunicado, permite às adolescentes ter "um estilo único graças à superposição de distintas camadas, e ao mesmo tempo conseguir um estilo diferente do restante" das jovens.

 

A linha reflete assim a estética que seguiu a "ambição loira" durante a década dos anos 80.

 

Com "Material Girl", as lojas de departamento querem superar alguns de seus concorrentes no segmento de moda juvenil.

Tudo o que sabemos sobre:
Madonna

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.