Madonna e Serra, um chá sobre política e parceria com ONG

Diva pop quer ligação entre sua organização, a Success for Kids, e as escolas públicas de São Paulo

Julia Duailibi, de O Estado de S. Paulo,

10 Fevereiro 2010 | 21h00

Madonna sai da reunião com Serra e sua mulher Mônica. Fotos: Ernesto Rodrigues/AE

 

SÃO PAULO - Os rumos da política nacional foram tema de um chá de final de tarde entre a cantora Madonna e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que se reuniram na tarde desta quarta, 9, no Palácio dos Bandeirantes. A sede do governo paulista parou para ver a rainha do pop.

 

Veja também:

video Imagens do encontro

 

Após o encontro de quase uma hora, o governador admitiu que Madonna fez menção à política brasileira, mas não quis dar detalhes. Questionado se ela havia perguntado se ele seria candidato a presidente, Serra disse que houve uma menção "mais sutil". Indagado se ela manifestou curiosidade pela política, disse que queria evitar que uma manifestação sobre o assunto soasse "oportunismo" e respondeu: "Mais ou menos." E emendou: "Vão dizer que estou fazendo campanha aqui."

 

Diva pop toma iniciativa de pedir encontro com governador José Serra (PSDB)

 

Por sugestão de empresários, a cantora pediu um encontro com o tucano em busca de parceria entre a sua organização, a Success for Kids, e o Estado para implementar as ações da ONG nas escolas públicas. O programa tem como objetivo aumentar a autoestima de crianças carentes.

 

Madonna chega com roupa clara e é recebida por cerca de 300 pessoas

 

Usando óculos escuros e uma roupa com tons claros, a cantora chegou 12 minutos atrasada. Aparentando bom humor, posou e mandou beijos para as câmeras. Acenou para as quase 300 pessoas, a maior parte servidores, parentes e amigos, que gritavam seu nome no hall do palácio. Também foram conhecer a cantora os dois filhos do governador e a primeira-dama, Mônica Serra, que entregou a Madonna um "colar da vida", usado para divulgar a campanha de prevenção do câncer de mama. A cantora deixou o palácio usando o colar.

Mais conteúdo sobre:
Madonna Serra

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.