Marcos Arcoverde/AE
Marcos Arcoverde/AE

Madonna deixa hotel no Rio, com destino ignorado

Policiais militares e seguranças cuidaram da saída da pop star, que faz uma visita ao Brasil com foco social

Clarissa Thomé, de O Estado de S. Paulo,

10 de novembro de 2009 | 15h27

A cantora Madonna deixou o hotel em Ipanema onde está hospedada desde ontem. Ela segue numa Mercedez Benz prata, cercada de batedores, para o bairro do Jardim Botânico, na zona sul.

 

Veja também:

 

linkCasal de turistas janta no mesmo restaurante de Madonna

linkTeríamos prazer em receber Madonna em Brasília, diz Dilma

 

Policiais militares e seguranças ocuparam a saída da garagem para proteger a pop star. Foram instalados alambrados para evitar que jornalistas e os poucos fãs que estão na frente do hotel se aproximem do carro da cantora. O trânsito está complicado na área. Não foi divulgado para onde a cantora vai. Ontem à noite ela foi jantar com seu namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, em um restaurante japonês da zona sul.

 

A rainha do pop está de volta ao País em uma visita com um foco social. A agenda da cantora é envolta em mistérios. Seu maior interesse na capital fluminense é discutir um projeto para crianças carentes numa favela, nos moldes do que ela tem no Malauí. Ao chegar, assessores da cantora desmarcaram um encontro que ela teria com o vocalista do AfroReggae Anderson Sá. O músico despertou o interesse da cantora depois que ela assistiu ao documentário Favela Rising, dos ingleses Jeff Zimbalist e Matt Mochary, feito em 2005. Fala-se ainda que Madonna quer fazer um filme documentário no Brasil.

 

A visita a uma favela, no entanto, é uma das possibilidades da temporada de Madonna no Rio. Uma das cogitadas é a do Cantagalo, pertinho do hotel. É a mesma favela visitada no ano passado por Carla

Bruni, a primeira-dama francesa. “Madonna vai conhecer vários projetos”, disse ontem o governador Sergio Cabral Filho (PMDB).

Tudo o que sabemos sobre:
Madonna

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.