Francois Guillot / AFP
Francois Guillot / AFP

Madonna anuncia que teve covid-19 mas que agora está bem de saúde

'Fiquei doente ao final de minha turnê em Paris há sete semanas, como muitos outros artistas do meu espetáculo', disse a cantora de 61 anos

Redação, AFP

07 de maio de 2020 | 08h05

A cantora Madonna, de 61 anos, anunciou nesta quinta-feira, 7, que apresentou resultado positivo no exame de anticorpos da covid-19, depois de ficar doente "há sete semanas" em Paris, onde teve que cancelar dois shows.

 

A "rainha do pop" afirmou que deu positivo ao teste que determina a presença de anticorpos e indica, portanto, se o paciente contraiu ou não o novo coronavírus.

"Fiquei doente ao final de minha turnê em Paris há sete semanas, como muitos outros artistas do meu espetáculo", anunciou Madonna nas redes sociais.

"Mas no momento, todos acreditávamos que tínhamos uma gripe. Graças a Deus agora estamos todos em forma e em bom estado de saúde", afirmou a artista de 61 anos.

A turnê internacional de Madonna, Madame X Tour, terminou em 9 de março, antes das últimas apresentações previstas para a capital francesa.

A casa de espetáculos Grand Rex atribuiu a suspensão do show programado para 1º de março a "lesões permanentes".

Em sua primeira apresentação em Paris em 22 de fevereiro, a artista deixou o público esperando por três horas e meia antes de subir ao palco.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.