Macaulay Culkin poderá estar no enterro de Michael Jackson

Astro de 'Esqueceram de Mim' era um dos melhores amigos do rei do pop; cerimônia acontecerá longe dos fãs

03 de setembro de 2009 | 19h31

Rei do pop será enterrado em cemitério de celebridades, em Los Angeles. Fotos: Reuters

 

SÃO PAULO - O ator Macaulay Culkin pode ser um dos amigos de Michael Jackson que estarão em seu discreto enterro em Los Angeles nesta quinta-feira, 3, informou o site especializado em celebridades TMZ. A assessora do astro dos filmes Esqueceram de Mim confirmou o convite, mas não revelou se Culkin irá à cerimônia, que acontecerá às 23 horas (horário de Brasília) no cemitério Forest Lawn.

 

Veja também:

linkCantor será enterrado com pompa, mas sem multidão

mais imagens Veja galeria de fotos

video 'Thriller', o disco mais vendido da história

 

Michael será enterrado no Grande Mausoléu do cemitério, onde estão estrelas de Hollywood como Clark Gable, Jean Harlow e W.C. Fields. Diferente do funeral público que aconteceu há um mês, o enterro deve contar apenas com familiares e amigos próximos do rei do pop.

 

Na semana passada, médicos declararam que a morte foi um homicídio, causado por "uma injeção por parte de um terceiro". Investigadores disseram que a mistura do poderoso anestésico propofol e outros sedativos matou o artista em 25 de junho, quando ele sofreu uma parada cardíaca.

 

A polícia dos Estados Unidos acusou Conrad Murray, médico particular de Michael, por homicídio culposo. O médico confessou aos investigadores que administrou no cantor uma série de poderosos sedativos e propofol para ajudá-lo a dormir.

Tudo o que sabemos sobre:
Michael JacksonMacaulay Culkin

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.