Marcos Hermes/ Divulgação
Marcos Hermes/ Divulgação

Lynyrd Skynyrd cancela shows no Brasil

Banda cancelou participação no festival Solid Rock para que o vocalista Johnny Van Zant possa cuidar da filha, que foi diagnosticada com leucemia recentemente

O Estado de S.Paulo

03 de novembro de 2017 | 15h32

A banda americana Lynyrd Skynyrd anunciou nesta quinta-feira, 2, que cancelou a participação no Solid Rock, festival que passa por uma série de cidades na América do Sul em dezembro, incluindo Curitiba, dia 12, São Paulo, 13, e Rio de Janeiro, 15. O motivo do cancelamento dos shows é o afastamento do vocalista Jonny Van Zant para cuidar da filha, que foi diagnosticada com leucemia recentemente.

+ Robert Plant diz que odeia sua voz em algumas músicas do Led Zeppelin

A menina foi diagnosticada com um Linfoma Linfoblástico Agudo e está passando por um tratamento agressivo. "O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul, com a promessa de voltar no futuro. Johnny vai tirar os próximos meses para focar na saúde dela", disse um trecho do comunicado que a banda divulgou em seu Facebook.

No lugar de Lynyrd Skynyrd, a banda Cheap Trick foi escolhida para acompanhar os shows do Deep Purple e Tesla. "Estamos empolgados em nos unir ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte da Solid Rock Tour. Apenas gostaríamos que fosse em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos os nossos amigos da família Lynyrd Skynyrd", disse o vocalista da banda, Robin Zander, em comunicado.

Tudo o que sabemos sobre:
TeslaLeucemia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.