TV Globo / Divulgação
TV Globo / Divulgação

Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, é internado em SP

Cantor sertanejo deu entrada no hospital Albert Einstein na noite dessa quarta-feira

E+,

02 de agosto de 2012 | 09h29

O cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, deu entrada no hospital Albert Einstein na noite dessa quarta-feira (1), em São Paulo, com quadro de virose, soluço e gota.

Na manhã desta quinta-feira (2), Luciano fez uma participação ao vivo, por telefone, no programa Mais Você e explicou o caso. "Tive uma forte dor no abdômen e há dois dias eu comecei a ter acessos de soluços. Nem posso falar muito, porque entra ar no esôfago e eu começo a soluçar", disse o cantor.

Na segunda-feira (30), o cantor já havia passado por uma consulta médica após comer camarão. "Tive inchaço no peito do pé", disse.

A dupla participaria da gravação do programa Caldeirão do Huck na quarta-feira, mas teve que cancelar a participação para que Luciano pudesse ser internado.

Gota é uma doença inflamatória e metabólica, causada pela elevação dos níveis de ácido úrico no sangue, resultante da presença de cristais deste ácido nos tecidos e articulações. Estudos apontam que ocorre com maior frequência em pessoas de 30 a 50 anos de idade. Luciano tem 39 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.