Leonardo Soares/AE
Leonardo Soares/AE

Los Hermanos divulga datas de nova turnê

Banda comemora 15 anos e fará shows em oito cidades. São Paulo receberá o grupo dia 11 de maio

Lucas Nobile, O Estado de S. Paulo

23 de novembro de 2011 | 12h33

O grupo Los Hermanos divulgou as datas e as cidades que receberão sua nova turnê, que comemora 15 anos da banda. A primeira apresentação será em 20 de abril, em Recife, no festival Abri pro Rock. 

Na sequência, a banda se apresenta em Fortaleza no dia 21. Em maio, ocorrerão outras seis apresentações do grupo. Eles farão shows em Brasília (05/05), Salvador (06/05), São Paulo (11/05), Porto Alegre (12/05), Belo Horizonte (19/05) e encerram a turnê no Rio de Janeiro (26/05). 

Ainda não foram divulgados os locais das apresentações, com exceção do show da capital pernambucana, que será no Pavilhão do Centro de Convenções de Recife.

O vocalista e guitarrista Rodrigo Amarante deu uma declaração sobre a reunião do grupo. "Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecedência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez."

"Da última vez a gente tocou Cher Antoine, uma música do Bloco que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!"

Tudo o que sabemos sobre:
Los Hermanos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.