Reuters
Reuters

Lollapalooza divulga vídeo com novas informações sobre o festival

Mais de dez atrações ainda devem ser anunciadas, e shows acabarão às 23 horas nos dois dias

estadão.com.br,

25 de novembro de 2011 | 20h43

SÃO PAULO - O Lollapalooza divulgou nesta sexta-feira um vídeo promocional com maiores detalhes sobre o evento, previsto para acontecer nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

 

O vídeo conta com uma breve introdução com o vocalista do Jane's Addiction e criador do festival Perry Farrell, e confirma que todos os shows acontecerão entre o meio-dia e as 23 horas.

 

A ideia é que os frequentadores possam utilizar meios públicos de transporte para se deslocar na ida e na volta ao Jockey Club, em São Paulo. A organização destaca as estações da CPTM nos arredores do local, o que pode aliviar os grandes congestionamentos que costumam acompanhar os grandes shows na cidade.

 

Novos artistas e bandas devem ser confirmados até a data do festival, já que a narração afirma que mais de cinquenta atrações se apresentarão. Por enquanto, pouco mais de 30 foram escaladas. A principal anunciada até agora é o Foo Fighters.

 

Nos dias após o anúncio oficial da primeira edição do Lollapalooza no Brasil, algumas polêmicas povoaram a internet: o preço dos ingressos, a suposta marginalização de artistas brasileiros e as dificuldades enfrentadas para comprar ingressos na pré-venda.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Lollapalooza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.