Taba Benedicto / Estadão
Taba Benedicto / Estadão

Lollapalooza 2022: Pabllo Vittar leva forró e tecnobrega para o palco do festival

A drag queen apresentou pela segunda vez no festival a nova música 'Follow Me', parceria com Rina Sawayama, que deve compor o seu novo disco

Murilo Busolin, O Estado de S.Paulo

25 de março de 2022 | 19h00

Mesmo com 40 minutos de atraso, por conta do temporal que caiu no Autódromo de Interlagos, Pabllo Vittar se apresentou para uma multidão fiel no Palco Adidas, no Lollapalooza Brasil 2022.

O atual show da drag queen é feito no mesmo formato do seu último lançamento, o projeto audiovisual ao vivo I AM PABLLO (disponível por completo no YouTube e demais serviços de streaming). Com um balé afiado e coreografias difíceis de se copiar no TikTok, a cantora emplacou hit atrás de hit para um público que dançou e cantou todas.

Não há uma música mid tempo na setlist. Pabllo inicia com Buzina (do seu segundo álbum de estúdio Não Para Não) e aposta em suas canções mais explosivas como Amor de Que, Rajadão, Parabéns e o remix arrocha de Fun Tonight, de Lady Gaga.

A artista parabenizou Anitta pelo primeiro lugar mundial de Envolver no Spotify durante a música Sua Cara (2017), primeira parceria de sucesso das brasileiras, feita em colaboração com Major Lazer. "Cadê a Anitta? Ela tá comemorando o primeiro lugar. Essa é pra você, amiga", disse a drag aos berros de felicidade.

Pabllo já confirmou uma nova colaboração com a carioca para esse ano e ambas se apresentarão no palco do Coachella, em abril.

 

Tudo o que sabemos sobre:
LollapaloozamúsicaPabllo Vittar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.