Jason DeCrow/EFE
Jason DeCrow/EFE

Lista de indicados ao Grammy 2011 sai hoje

Cerimônia de apresentação dos candidatos terá Justin Bieber, Stevie Wonder e outros

EFE

01 de dezembro de 2010 | 12h41

A lista de indicados da 53ª edição do Grammy será apresentada nesta quarta-feira por Stevie Wonder, LL Cool, Selena Gómez, Dave Grohl e Hayley Williams, da banda Paramore.

O evento, que será realizado no teatro Nokia, em Los Angeles (Califórnia), começará às 19h da hora local (1h de quinta-feira pelo horário de Brasília) e contará com apresentações ao vivo de Justin Bieber, B.o.B, Bruno Mars, Katy Perry e Miranda Lambert.

Podem entrar na luta pelos prêmios todos os álbuns que saíram entre 1 de setembro de 2009 e 30 de setembro de 2010, e a imprensa especializada aponta que trabalhos como os de Eminem (Recovery), Usher (Raymond vs. Raymond) e Lady Antebellum (Need You Now) estarão entre os candidatos a disco do ano.

Também partem como apostas Battle Studies, de John Mayer; The Suburbs, da banda Arcade Fire; Dog Days Are Over, de Florence and the Machine; Rated R, de Rihanna; Animal, de Ke$ha; Soldier of Love, de Sade, e artistas como Lady Gaga, Jay-Z, Beyoncé e Drake.

 

Entre os latinos, Shakira, Enrique Iglesias, Juan Luis Guerra e Alejandro Sanz podem entrar na lista, que contempla mais de 100 categorias.

A cerimônia de entrega dos Grammy será no dia 13 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.

Tudo o que sabemos sobre:
grammyStevie Wonder

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.