Lisa Marie Presley busca raízes sulistas em novo álbum

Lisa Marie Presley homenageia suas raízes do sul dos EUA em seu novo álbum, "Storm and Grace", a ser lançado em 15 de maio, após sete anos de hiato, disse o selo Universal Republic na quinta-feira.

REUTERS

15 de março de 2012 | 19h01

"Nada foi planejado ou artificial de qualquer maneira, e o que saiu foi um disco muito orgânico, que sempre esteve dentro de mim, e do qual me orgulho incrivelmente", disse a artista em nota na segunda-feira.

Filha única do falecido astro do rock Elvis Presley, Lisa Marie lançou-se na carreira musical em 2003, com o álbum "To Whom It May Concern", seguido por "Now What", de 2005. Ambos alcançaram os "top 10" na parada Billboard 200.

O novo trabalho teve a mão do premiado produtor country T Bone Burnett, que ficou curioso por trabalhar com "a filha de um revolucionário artista da música norte-americana".

"O que eu ouvi foi honesto, cru, sem afetação e cheio de alma. Acho que o pai dela se orgulharia. Quanto mais eu ouvia as canções, mais via nela uma artista profunda", disse Burnett em nota.

Presley contou que passou por uma crise criativa, e depois disso escreveu as canções durante oito meses, na Inglaterra, trabalhando com artistas como Richard Hawley, da banda Pulp, e Fran Healy, do Travis.

(Por Piya Sinha-Roy)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICALISAPRESLEY*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.