Owen Sweeney/ AP
Owen Sweeney/ AP

Linkin Park homenageará Chester Bennington com show em Los Angeles

Vocalista morreu em 20 de julho, aos 41 anos

EFE

19 de setembro de 2017 | 10h34

O Linkin Park prestará uma homenagem a seu vocalista, Chester Bennington, com um show especial no legendário Hollywood Bowl de Los Angeles no próximo dia 27 de outubro, informou a banda nesta segunda-feira, 18, em sua página oficial no Facebook.

Líder e vocalista do Linkin Park, uma das bandas de rock mais populares dos Estados Unidos nas duas últimas décadas, Bennington se suicidou no último dia 20 de julho em Los Angeles aos 41 anos.

Os seus companheiros de banda se apresentarão no dia 27 de outubro em um tributo especial no qual contarão com a colaboração de diferentes artistas e amigos.

No seu comunicado, o Linkin Park prometeu que será "uma noite inesquecível de música para honrar o homem que comoveu tantas pessoas no mundo todo".

O Linkin Park também divulgou hoje o clipe oficial da música "One More Light", do seu disco homônimo lançado este ano, e no qual as imagens de Bennington são as protagonistas.

* Viúva de Chester Bennington fala pela primeira vez sobre a morte do marido: 'Perdi minha alma gêmea'

Bennington teve problemas com as drogas e o álcool durante anos e confessou em várias ocasiões ter considerado suicidar-se após ter sido abusado por um adulto quando era criança.

O cantor também tinha uma relação muito próxima com Chris Cornell, o vocalista da banda Soundgarden, que também se suicidou no último mês de maio.

* Filha de Chris Cornell, de 12 anos, canta ‘Hallelujah’ em homenagem ao pai e Chester Bennington

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Linkin ParkChester BenningtonMúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.