Divulgação
Divulgação

Limp Bizkit cancela shows no Brasil

Problema de saúde com vocalista da banda impede vinda dos músicos

Estadão.com.br,

18 de outubro de 2010 | 17h15

SÃO PAULO - A assessoria do Via Funchal informou nesta segunda-feira, 18, que foi cancelado o show do Limp Bizkit previsto para o próximo dia 22. O vocalista da banda, Fred Durst, se recupera de uma torção no pescoço durante uma apresentação em Varsóvia. O show previsto para o dia 24, em Belo Horizonte (MG), também não acontecerá, assim como todos os outros previstos para a leg latino-americana da turnê.

 

Quem comprou entradas para o show em São Paulo poderá ter o dinheiro ressarcido, a partir do dia 22, nas bilheterias da Via Funchal, mediante apresentação do ingresso original. As bilheterias abrem de segunda a domingo, das 12h às 22h.

 

As pessoas que estão fora de São Paulo podem enviar os ingressos pelos Correios, para que seja feito o depósito em conta-corrente (identificando banco, agência, conta, favorecido e telefone de contato) como segue:

 

VIA FUNCHAL EMPREENDIMENTOS LTDA.

Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia - SÃO PAULO/SP - CEP: 04551-060

At.: Sr. Fábio Gonçalves

 

Aos que adquiriram ingressos pelo site do Via Funchal na internet e ainda não retiraram as entradas, a casa de shows informa que a transação será estornada automaticamente, e o crédito será lançado na fatura pelas administradoras de cartões.

Tudo o que sabemos sobre:
limp bizkit

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.