Steve Gullick/Reprodução Beady Eye
Steve Gullick/Reprodução Beady Eye

Liam Gallagher se diz satisfeito com nova banda

As vendas do primeiro disco com o Beady Eye começam no próximo 28 de fevereiro

Efe

15 de dezembro de 2010 | 19h15

O cantor britânico Liam Gallagher assegurou, nesta quarta-feira 15, que os músicos de seu novo grupo, Beady Eye, são "sem dúvida" melhores que o Oasis.

"Realmente pude fazer mais coisas no Oasis. Me sinto muito mais livre", afirmou o ex-vocalista da banda em uma entrevista para a publicação musical New Musical Express para promover seu último trabalho.

 

Depois da dissolução do Oasis, em função da saída de Noel Gallagher em agosto de 2009, seu irmão Liam, guitarrista e compositor, se juntou a Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock, com quem já havia trabalhado antes, para pôr a voz em uma nova banda batizada de Beady Eve.

 

As vendas do primeiro disco com o novo grupo começam no próximo 28 de fevereiro. Intitulado Different Gear, Still Speeding, Gallagher contou que algumas das canções que incluiu têm certa conexão com Definitely Maybe, primeiro disco do Oasis.

"Estou cantando como sempre o fiz e creio que as melodias são tão boas como Definitely Maybe, se não melhores", opinou Liam.

 

 

 

 

Beady Eve apresentou sua primeira música do disco, Bring the light, no mês passado através da página na web da banda, onde qualquer usuário podia fazer o download e compartilhá-lo na rede.

Tudo o que sabemos sobre:
Liam GallagherBeady Eye

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.