Divulgação
Divulgação

Liam Gallagher retira denúncia contra seu irmão Noel

Músico aceitou desculpas do irmão a pedido da mãe, segundo jornal 'The Sun'

EFE

24 de agosto de 2011 | 11h57

O músico britânico Liam Gallagher aceitou as desculpas de seu irmão Noel, segundo informou o jornal The Sun, e retirou a denúncia que fez contra ele, por ter afirmado que um grande show do Oasis teve de ser cancelado porque Liam estava de ressaca.

Liam anunciou na sexta-feira que havia entrado com uma ação na justiça após exigir desculpas de seu irmão mais velho através de uma carta enviada pelo escritório de seu advogado, sem obter resposta.

O motivo do cancelamento poderia gerar problemas contratuais com os organizadores do evento, caso fosse comprovado que Liam estava de ressaca, e não sofrendo de problemas de saúde.

Noel enviou as desculpas em uma conversa pública com seus fãs por meio da internet, na qual escreveu: "Liam foi diagnosticado com laringite e possui um atestado médico que prova isto. Se ele ficou ofendido com minhas declarações, me desculpo, pois o caso todo está ficando meio bobo".

Conforme uma fonte do The Sun, este assunto havia deixado a mãe dos dois músicos muito triste, o que fez Liam reavaliar sua posição, dando-se conta que Noel "não estava sendo vingativo, mas simplesmente malcriado" e que sua insolência estava mais ligada ao final do Oasis.

Liam teria aceitado as desculpas, que somam mais um episódio aos desentendimentos protagonizados pelos dois irmãos desde a dissolução da banda em 2009, quando Noel, o principal compositor, decidiu abandonar a banda pouco antes de um show gravado em Paris.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.