Andrew Macpherson/ Reuters
Andrew Macpherson/ Reuters

Lançada música inédita de George Michael, que será usada em trilha de filme

'This Is How (We Want You To Get High)' foi composta pelo músico em parceria com James Jackman

Redação, EFE

07 de novembro de 2019 | 10h57

A Universal Music anunciou nesta quarta-feira, 6, o lançamento da música This Is How (We Want You To Get High), do cantor George Michael, morto no final de 2016.

A música foi composta e produzida pelo próprio artista e seu parceiro, James Jackman, e gravada em suas últimas sessões de estúdio, em 2015.

O motivo do lançamento, a primeira faixa do cantor a ser lançada desde 2012, foi sua inclusão na trilha sonora de Uma Segunda Chance Para Amar, filme inspirado nas canções de George Michael e Wham!, antigo grupo do cantor britânico.

Três faixas do Wham! serão incluídas na trilha sonora do filme, que estará disponível a partir de sexta-feira, com mais 12 músicas da carreira solo de George Michael.

Com estreia marcada no Brasil para o próximo dia 28, Uma Segunda Chance é uma comédia romântica com Emilia Clarke, Henry Golding e Emma Thompson, que também co-escreveu o roteiro.

De acordo com a Universal Music, George Michael deu pessoalmente a artista suas "bênçãos" para realização do projeto, que começou a tomar forma em 2013 e teve várias versões antes da morte do artista, no dia 25 de dezembro de 2016.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.