Reprodução
Reprodução

Lady Gaga ultrapassa Justin Bieber e lidera lista de seguidores no Twitter

Cantora ultrapassou a barreira dos 10 milhões de seguidores da rede social

Efe,

16 de maio de 2011 | 14h36

Los Angeles (EUA), 16 mai (EFE).- Lady Gaga acaba de ganhar o título de rainha do Twitter ao ser a primeira pessoa capaz de superar a barreira dos 10 milhões de seguidores da rede social e, de quebra, ultrapassar seu principal rival Justin Bieber.

"10 milhões de monstros! Vocês me deixaram sem palavras, conseguimos!", escreveu a artista na sua conta do Twitter na madrugada de sábado para domingo, momento no qual aproveitou para postar uma foto sua cumprimentando os fãs, segundo informa nesta segunda-feira o portal Billboard.com.

"Agora deixo Londres com um sorriso", acrescentou a cantora, que lança nesta segunda-feira seu novo single, chamado "Hair", enquanto seu novo álbum, Born This Way, chega no mercado no dia 23.

Gaga superou a marca de 10.060.000 seguidores no Twitter durante a manhã da segunda-feira e deixou para trás seu principal adversário, o cantor canadense Justin Bieber, que tem 9.700.000 milhões de seguidores na rede social.

A artista nova-iorquina bateu diversos recordes no Twitter e, em agosto de 2010, se tornou na usuária da rede com o maior número de seguidores, após superar a cantora Britney Spears.

Entre os nomes mais populares do Twitter está o da apresentadora de TV americana Ellen Degeneres, assim como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; Kim Kardashian e a apresentadora Oprah Winfrey, segundo dados de Twitaholic.com. EFE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.