Adrees Latif/ Reiters
Adrees Latif/ Reiters

Lady Gaga terá show permanente em Las Vegas durante 2 anos

'É a terra de Elvis, Tony Bennett, Sinatra e Liza Minnelli. Foi um sonho de vida para mim me apresentar em Vegas'

EFE

20 Dezembro 2017 | 11h03

A cantora Lady Gaga terá um espetáculo permanente em Las Vegas durante dois anos a partir de dezembro de 2018, no resort Park MGM, antigamente chamado de Monte Carlo.

Por meio de um comunicado, a cantora e os responsáveis pelo grupo hoteleiro anunciaram nesta terça-feira, 19, o acordo para uma série de shows no teatro do hotel.

"É a terra de Elvis, Tony Bennett e Frank Sinatra, Rat Pack, Elton John, Judy Garland e Liza Minnelli. Foi um sonho de vida para mim me apresentar em Las Vegas", afirmou Lady Gaga.

Animada com o acordo, a cantora disse que terá a honra de criar um novo show "como nunca antes visto em Las Vegas".

"Podem sempre contar com esta artista para uma coisa: deixarei o meu coração sobre o palco a cada noite. Obrigada aos meus fãs por sempre acreditarem em mim. Nos vemos em Las Vegas, 'baby'. Conseguimos", finalizou.

"Las Vegas, prepare-se para se tornar a capital universal do entretenimento", disse o presidente da MGM Resorts International, Bill Hornbuckle, que destacou a paixão, o compromisso e a criatividade que Lady Gaga mostrou para o desenvolvimento desta parceria.

As datas e a venda de ingressos para os shows de Lady Gaga em Las Vegas serão posteriormente. O teatro, com capacidade para 5,3 mil pessoas, inclui na sua programação para o ano que vem os espetáculos permanentes de Bruno Mars e Cher.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.