Matt Sayles/AP
Matt Sayles/AP

Lady Gaga revela nome e detalhes do próximo single

'Judas' deverá estrear semanas antes do lançamento do álbum 'Born This Way'

Estadão.com.br,

16 de fevereiro de 2011 | 15h28

Lady Gaga revelou novos detalhes do próximo álbum, Born This Way. A cantora anunciou que o próximo single vai se chamar Judas e será lançado poucas semanas antes do disco - que chega às lojas em 23 de maio. A informação foi dada pela cantora nesta terça-feira, 15, durante entrevista a um programa de rádio nos Estados Unidos.

 

O próximo single foi feito em parceria com o colaborador RedOne. "Eu exploro muitos gêneros diferentes da dance music e eletrônica, e música industrial", disse a cantora.

 

Gaga contou, ainda, que outras das músicas do disco se chamarão Hair - uma faixa feita para as pistas "com a vibe de Bruce Springsteen" e que tem as participações de Clarence Clemons da E Street Band -, Marry the Night e Government Hooker.

 

Born This Way. A faixa-título do novo disco foi lançado de Lady Gaga foi lançado na última sexta-feira, 11, e logo comparado por fãs e críticos a Express Yourself, do disco Like A Prayer (1989), de Madonna. No domingo, Gaga apresentou Born This Way pela primeira vez no palco, durante o Grammy, em Los Angeles. Ela levou três troféus na premiação.

Tudo o que sabemos sobre:
lady gagaborn this wayjudas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.