Lady Gaga quebra recorde no iTunes e diz que faz 'dieta bêbada'

"Born This Way", de Lady Gaga, tornou-se o single de vendas mais rápidas da história em todo o mundo na loja iTunes, da Apple, tendo sido descarregado mais de 1 milhão de vezes em cinco dias, anunciou a Apple na sexta-feira.

REUTERS

18 de fevereiro de 2011 | 19h53

A Apple disse que a canção, uma faixa de dance com influência de Madonna que a cantora de 24 anos apresentou depois de "nascer" de um ovo gigante na entrega dos prêmios Grammy, é a número 1 da iTunes em 23 países.

"Born This Way", que é também a faixa-título de um álbum novo a ser lançado em maio, foi diretamente para o topo da lista Billboard Hot 100 singles no início da semana.

A bombástica artista performática também revelou seu segredo para se manter tão magra e explicou como conserva sua criatividade fluindo.

"Estou fazendo a dieta bêbada", ela disse à rádio Sirius XM na sexta-feira.

"Vivo minha vida do jeito que quero, criativamente. Gosto de tomar uísque e outras coisas enquanto trabalho. Mas tenho que malhar todos os dias e, se estiver de ressaca, malho de ressaca. Faço cross-training e me conservo inspirada. E tenho que admitir que faço muita ioga", disse ela.

Em entrevista à televisão no fim de semana passado, a cantora disse que também fuma maconha enquanto compõe suas canções.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICALADYGAGAITUNES*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.