Associated Press
Associated Press

Lady Gaga que novo álbum está pronto

Novo disco deve ser lançado no início de 2011; tatuagem fará parte da divulgação

Reuters

22 de junho de 2010 | 12h05

LONDRES - A cantora pop americana Lady Gaga disse nesta terça-feira, 22, ter terminado seu novo álbum, depois de o disco de estreia, "The Fame", ter chegado ao topo das paradas mundiais.

A cantora de 24 anos pretende lançar o álbum no início do ano que vem, segundo a revista Rolling Stone. "Acho que vou fazer uma tatuagem com o nome do álbum e divulgar a foto", disse ela à revista.

 

"Estou trabalhando nele há meses, e agora sinto que está encerrado. Veio muito rápido. Alguns artistas demoram anos; eu não. Eu escrevo música todos os dias."

A cantora de "Poker Face", cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, indicou que suas novas músicas provavelmente seriam mais sérias do que as de seu álbum de estreia, que a transformou em uma das maiores estrelas pop do mundo.

"Estou há três anos assando bolos - e agora vou assar um bolo que tem uma geléia amarga", disse ela. "A mensagem das novas músicas é mais amarga do que antes. Porque quanto mais doce o bolo, mais amarga pode ser a geléia", comentou. 

Tudo o que sabemos sobre:
músicapopLady Gaga

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.