Lady Gaga cai de costas durante show em Houston

O acidente aconteceu durante uma de suas complexas danças

Efe,

12 Abril 2011 | 13h37

Washington, 12 abr (EFE).- Lady Gaga caiu de costas no palco durante sua performance no show de sexta-feira em Houston (Texas), quando perdeu o equilíbrio calçando altíssimos saltos.

No entanto, a queda não intimidou a cantora, que continuou cantando sem que o microfone caísse de sua mão em nenhum momento, segundo informou nesta terça-feira o site do Hollywood Reporter.

O acidente aconteceu durante uma de suas complexas danças durante seu show em Houston, quando saltou de um piano de cauda até um tamborete, quando o assento deslocou e a cantora caiu de costas no palco.

"O público viu e achou que não tinha sido grave, afinal ela não chamou os médicos logo após. Ela foi totalmente profissional e se pôs de pé para terminar sua canção. Foi incrível", disse Eric Souknary, um jovem que fez um vídeo da queda, ao jornal britânico Daily Mail.

Vestindo um biquíni preto, Lady Gaga se recompôs e continuou cantando a música You and I, sem pular nenhuma estrofe, para a surpresa dos fãs.

A notícia se espalhou por sites americanos e estrangeiros com certa confusão, tanto em relação ao local do show como sobre a data, que muitos jornais e revistas afirmaram ter ocorrido no domingo apesar da cantora não ter agenda de shows para esta data, segundo seu site oficial.

Lady Gaga, imersa na sua turnê Monster's Ball Tour, lançará no dia 19 de abril seu novo single, Judas. EFE

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.