Associated Press
Associated Press

Kiss lançará novo disco com exclusividade do Wal Mart

Apresentação de novos álbuns por meio de lojas tem se tornado tendência entre grandes nomes do rock

Associated Press,

17 de agosto de 2009 | 12h55

A banda americana de rock Kiss lançará seu novo trabalho exclusivamente por meio da rede de lojas Wal Mart. O álbum "Sonic Boom", o primeiro do grupo em 11 anos, será vendido somente nas lojas da rede a partir do dia 6 de outubro.

 

O vocalista Paul Stanley, fundador do grupo ao lado do guitarrista Gene Simmons, disse que o Kiss decidiu lançar o novo disco pelo Wal Mart porque a loja permitira ao grupo fazer algo memorável. "Nos ofereceram a oportunidade de fazer algo que estava de acordo com o que queríamos fazer com nossos discos clássicos, e isso é dar aos fãs mais que um álbum de música", disse Stanley

 

"Sempre tentamos fazer de um álbum um acontecimento especial", continuou o vocalista. No pacote de Sonic Boom, o kit inclui, além do novo álbum, um CD com novas versões dos grandes clássicos do Kiss e um DVD com gravações ao vivo.

 

As grandes redes de lojas se transformaram nos intermediários preferidos de bandas conhecidas para lançar seus novos trabalhos. O Wal Mart já faturou milhões de dólares com lançamentos dos Eagles, do AC/DC e outras bandas, o que planeja também com o Kiss e o Foreigner, que lançará seu novo disco em setembro. A rede Target promoveu um lançamento do parecido do cantor Prince no início do ano. Já a Best Buy teve a exclusividade do último CD dos Gun'n'Roses.

 

Segundo Stanley, que produziu todo o "Sonic Boom", este é "o melhor álbum do Kiss em 30 anos, se não for o melhor de todos".

Tudo o que sabemos sobre:
KissWal Martdiscorockmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.