Joel Ryan/Invision/AP
Joel Ryan/Invision/AP

Keith Richards se desculpa por comentários sobre Mick Jagger e vasectomia

O guitarrista dos Rolling Stones disse ao 'Wall Street Journal' estar arrependido de ter criticado Jagger, que tem 74 anos e se tornou pai do oitavo filho em 2016

Reuters

28 de fevereiro de 2018 | 20h41

LOS ANGELES - O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, se desculpou na quarta-feira, 28, por ter sugerido que Mick Jagger, pai de oito filhos, fizesse uma vasectomia.

Richards, que tem 74 anos, quatro filhos e cinco netos, chamou o companheiro de banda de “velho bastardo excitado” em uma entrevista ao Wall Street Journal divulgada nesta quarta-feira.

+++ Rolling Stones começam em maio sua primeira turnê no Reino Unido desde 2006 

“É hora da tesourada – você não pode ser um pai nesta idade. Estas pobres crianças!”, disse sobre o vocalista da banda.

Jagger, de 74 anos, se tornou pai pela oitava vez em dezembro de 2016, quando sua namorada, a bailarina Melanie Hamrick, deu à luz um menino, em Nova York.

“Eu lamento profundamente os comentários que fiz sobre Mick no WSJ, que foram completamente fora da linha. Eu, é claro, me desculpei a ele pessoalmente”, disse Richards em publicação no Twitter.

+++ Eric Clapton, Keith Richards e George Harrison ajudaram a fazer da Gibson uma marca de gigantes 

Richards e Jagger, que escreveram a maior parte das músicas dos Rolling Stones durante a carreira de cinco décadas da banda, são conhecidos por sua relação de amor e ódio.

“Houve altos e baixos, mas se estou falando sobre os Rolling Stones, não há um vocalista como Jagger”, disse ao WSJ em entrevista para a edição de 10 de março. “Não importa quantos conflitos você tem com ele, ele é incrível para trabalhar junto.”

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.