Mustafa Quraishi/AP
Mustafa Quraishi/AP

Katy Perry se casa na Índia entre elefantes e camelos

Cerimônia de união da cantora com comediante foi típica do país e custou R$ 800 mil

estadão.com.br

23 de outubro de 2010 | 14h27

A cantora Katy Perry e o comediante britânico Russel Brand casaram-se neste sábado na Índia, informa o site US Weekly. Segundo a publicação, os dois trocaram alianças em uma cerimônia típica com 80 convidados. A festa ocorreu em um resort, o mesmo em que o noivo pediu a cantora em casamento, em dezembro do ano passado. Brad chegou à cerimônia montado em uma cavalo e rodeado de camelos e elefantes.

 

O casamento foi reservado. As agências de notícias não conseguiram captar a cerimônia. As únicas fotos que distribuíram foram as dos convidados chegando. "Nós nos amamos e queremos nos casar em frente de nossos amigos e família, mantendo a cerimônia normal. Não é para vender fotos", disse Katy recentemente ao jornal The New York Times.

 

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a festa de casamento deverá durar ainda alguns dias. Haverá uma apresentação do rapper P. Diddy, além de camelos, elefantes, cavalos e dançarinas indianas que trarão diversão aos convidados. O custo de tudo será de R$ 800 mil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.