PUBLICIDADE

Kanye West se retrata com Beck pelas críticas no Grammy deste ano

Cantor também se desculpou com o cantor Bruno Mars

Por Robyn Beck
Atualização:

O rapper Kanye West pediu desculpas ao cantor americano Beck, nesta quinta-feira, 26, depois de tê-lo criticado por ganhar o Grammy de melhor álbum na festa realizada em Los Angeles, em 8 de fevereiro.

"Quero pedir desculpas ao Beck, publicamente. Sinto muito, Beck", escreveu West em sua conta no Twitter para encerrar a polêmica.

Kany West também se desculpou com Bruno Mars, a nova estrela do funk e do soul. "Eu o odiava, mas realmente respeito o que faz como artista", admitiu.

Kanye West se retrata com Beck por ter dito que o Grammy deveria ter sido dado a Beyoncé Foto: Lucy Nicholson/ Reuters

PUBLICIDADE

Durante a grande festa da música americana, West subiu enfurecido no palco, quando Beck ia receber seu prêmio pelo disco "Morning Phase". O rapper acabou recuando e voltou para seu lugar na plateia. Depois da festa, o rapper deu polêmicas declarações que revoltaram o mundo da música e o público em geral. "Se quiserem que os verdadeiros artistas voltem, têm de deixar de brincar com a gente", disse ao canal E!. "Beck tem que respeitar a arte e deveria ter dado seu prêmio para Beyoncé", defendeu.

Em sua conta do Twitter, rapper postou: "I would like to publicly apologize to Beck, I’m sorry Beck." "I also want to publicly apologize to Bruno Mars, I used to hate on him but I really respect what he does as an artist."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.